domingo, 25 de maio de 2008

Os jardineiros amam as flores, porque sabem que não há amor fora da experiência do cuidado. Precisamos aprender isso. Olhar para aquele que nos magoou, e descobrir que as roseiras não dão flores fora do tempo. Quem não souber viver o silêncio da preparação não terá o que florir depois. Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá que saber que com ela vão inúmeros espinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anjooo!
Olhe akelaas pessoas q de alguma maneira magoaram esse coracaozinho..!Em vez de solidao e vazio...q venha o sentimento mais puro e belo..o PERDAO!
Q possa olhar pra elas agora com um olhar de amor!

Silencie...e deixe q avida mostre a essas pessoas o q fizeram a ti!

Servir ao Senhor naum eh facil...virão ainda mtas pedras..mas temos q saber contornar...pois maior do q os obstaculos...eh o "sabor" da vitória...Logo td isso q ta sentindo vaii passar tenha certeza!

Para q esse LINDO sorriso volte a brilhar...

[*Amoo pekenaaaaaaa!*]
[*Sempre contigoooo!*]

..:*:.. Jó disse...

é... e como as vezes é dificil pra gente olhar pra beleza da rosa né? vc sabe disso, que pra mim sempre foi mto complicado que as pessoas olhassem pra mim, e não pros meu defeitos, eu amadureci, qdo eu comecei a ter esse tipo de atitude com os outros... Mesmo que os espinhos das pessoas me machuquem, to aprendendo [tentando] olhar a beleza e o perfume...

e muito disso eu aprendi com vc...
vc sabe bem o caminho, vc sabe bem como ser MELHOR que tudo isso, então não deixe que te digam q vc não pode, que vc não consegue...

"amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris"

amo!